Luan Santana é matéria e sobrecapa da revista Quem ao lado de Jade Magalhães

E como uma das merchandising da Suvinil, Luan Santana é sobrecapa especial da Revista Quem, a edição conta também com uma outra capa, essa com o cantor e sua namorada, Jade Magalhães. O conceito é simples uma capa com o Luan sozinho e em preto e branco antes da Jade ‘colorir sua vida’ e a outra com a Jade a capa é colorida, fazendo reverencia a música “O Amor Coloriu”.

Além de falar sobre o relacionamento deles a edição também falará sobre os bastidores do videoclipe ‘Te Esperando’, lançado nesse domingo (23). Confira abaixo a matéria:

ANJO DA GUARDA

De assas. É dessa forma que Luan Santana aparece no clipe da música “Te Esperando”, cujas gravações foram realizadas nas ruas de São Paulo. Caracterizado como anjo, o cantor aparece ao lado de Giovanna Lancellotti protegendo a personagem da atriz em suas tarefas cotidianas, até que, vencido pela paixão que nutre pela protegida, desiste da vida celestial e se transforma em humano.

“Sempre me proponho a fazer o melhor na minha carreira, me superar. ‘Te Vivo’ foi um videoclipe além das minhas expectativas. ‘Te Esperando’ tem tudo para seguir essa linha. É uma história linda e super bem interpretada pela Giovanna. O roteiro e a fotografia estão incríveis, além da música, que tem todo apelo emocional. Tenho certeza de que o Brasil vai gostar do resultado”, disse Luan.

Que faz sempre questão de escrever os roteiros de seus clipes. Desta vez, ele assinou o texto do filme, ao lado do direto Alex Batista. A música faz parte de um EP – CD com número menor de faixas – que foi lançado no começo de junho, e traz também o hit Sogrão Caprichou, Cabô Cabô e Garotas Não Merecem Chorar.

MESMA ESSÊNCIA

Animado, ele posou para fotos com Giovanna e não demonstrou cansaço, mesmo ao final das cerca de 12 horas diárias de gravação, realizadas durante quatro dias. Sobre o namoro com a estudante Jade Magalhães, relacionamento que ele assumiu em outubro do ano passado, o cantor de 22 anos disse que tem conseguido encontrar tempo para ela, apesar da agenda lotada de shows:

“Passamos juntos. Na verdade ela foi comigo para o meu show e a agente passeou. A apresentação naquele dia foi em Lagoa da Prata, em Minas Gerais. Sempre que pode, ela me acompanha”.

Para os próximos meses, Luan prepara o terceiro DVD de sua carreira. Em entrevista a QUEM, ele garantiu que não vai mudar a essência de seu trabalho.

“Sou e sempre serei sertanejo, mas temos uma mescla com outros estilos. Estamos na fase de pré-produção, acertando e decidindo os últimos detalhes, definindo as músicas que vão entrar e as que vão sair. Aquela adrenalina pré-show ainda não veio, mas três dias antes da gravação o negócio começa a apertar. Muita música chega para mim e para a equipe. Existem compositores que são mais próximos, bem parceiros mesmo da gente, e sempre trazem coisa boa. A gente se reúne para trocar ideias e compor juntos”, disse o cantor.

Fonte: Luan Daily

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: