Luan homenageia Chitãozinho e Xororó e relembra sua participação no DVD de 40 anos da dupla


Ontem, dia 31/03, Luan deixou sua homenagem a Chitãozinho e Xororó no programa Domingão do Faustão. No vídeo Luan relembra sua participação no DVD em comemoração dos 40 anos de carreira da dupla. “Cantar junto com eles Pode ser pra valer, uma música que fez parte do começo da minha carreira, da minha infância, foi uma emoção muito grande pra mim. Minhas pernas tremiam demais, fiquei super nervoso” destaca Luan. Uma das músicas preferidas do Luan é “No rancho fundo”, que foi cantada pela dupla no programa, após a apresentação do seu depoimento.
Confiram aqui.
Fonte: fb.com/fapageoficial
Deixe uma Resposta

