Luan Santana promete repertório romântico no Chevrolet Hall em Belo Horizonte

Neste sábado, o cantor e compositor Luan Santana desembarca em BH para fazer show no Chevrolet Hall. O jovem astro promete festa romântica com direito a cenário com surpresas tecnológicas, iluminação caprichada e fartura de efeitos especiais. Aos 22 anos, Luan exibe fôlego não apenas para cantar: ele simplesmente “voa”, preso por cabos. E dá até cambalhotas a alguns metros do palco.
Momentos intimistas não vão faltar no repertório, que trará canções românticas como ‘Amar não é pecado’ e ‘Te vivo’, além de covers de hits de Adele (‘Someone like you’) e Bruno Mars (‘It will rain’). O set list será baseado em faixas do quinto disco de Luan, ‘Quando chega a noite’, como ‘Nega’, ‘Coladinho’ e ‘Você não sai de mim’, mas ele promete cantar sucessos de sua breve carreira.
O mato-grossense Luan Rafael Domingos Santana é um dos ídolos mais queridos do público feminino. Garotas costumam lançar lingeries no palco durante suas apresentações. Em 2009, o cantor chamou a atenção ao gravar o disco ‘Tô de cara’, cujas faixas apostavam na fórmula sertanejo-pop que fez dele um fenômeno de vendas no combalido mercado fonográfico brasileiro.
INFORMAÇÕES: Sábado, às 22h. Chevrolet Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, (31) 3209-8989. Inteira: R$ 130 e R$ 150 (3º e 4º lotes). Classificação etária: 14 anos. Permitida a entrada de fãs de 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou de responsáveis legais.
Fonte: Divirta-se Uai
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: