Luan Santana na rádio Mega FM (21.05)

Ontem (21), Luan Santana fez um show acústico na Rádio MEGA FM. O cantor que prepara para gravar o seu terceiro DVD  deu uma prévia aos fãs que estavam presente. Luan também falou com exclusividade para a rádio, veja a entrevista:

Com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube com o videoclipe de Te Vivo, seus fãs estão ansiosos para o clipe de Te esperando, o que eles podem esperar?

Estamos com uma ideia super legal, uma historia linda. Te Vivo foi meu primeiro clipe e teve mais de 27 milhões de acessos, então é muito complicado a gente acertar no próximo, geralmente cada trabalho tem que ser um melhor que o outro mas melhor do que o a Te Vivo vai ser um grande desafio.

Muitas pessoas disseram que seu sucesso iria passar como um meteoro e que do primeiro CD não passava. Aconteceu exatamente ao contrário, dá pra manter os pés no chão e não deixar o sucesso atrapalhar?

Manter os pés no chão graças a Deus pra mim sempre foi fácil, acho q isso vai muito da educação,do berço que a gente recebe quando é criança. Comecei muito cedo, com 15 anos, e não é qualquer pessoa que se acostuma rápido assim, que leva numa boa. Tenho sempre minha família do meu lado. E também meus fãs que eu amo e que são a razão de eu estar onde estou sem dúvida.

Qual o melhor momento pra compor?

Na verdade eu componho sempre depois do show, porque a adrenalina ainda não abaixou e eu também demoro muito pra dormir, só consigo por volta das 06h da manhã. Então das 03h às 06h eu fico compondo no quarto do hotel.

Qual é a música que te emociona nos shows?

Atualmente tem sido a Te Esperando, porque eu tive uma resposta muito rápida do público. Apesar de ser uma música linda e que eu já esperava que fosse bastante sucesso, eu não imaginava que seria tão rápido.

E qual é a canção que não pode faltar nos seus shows?

Hoje em dia tem sido a Te esperando, por ser a música mais tocada no Brasil e o pessoal não vê a hora de chegar o momento dela no show.

Além da música sertaneja, você curte outros estilos?

Eu ouço muita coisa, muita música de fora, rock light eu curto bastante. Mas quando eu estou tranquilo em casa eu ouço mais o sertanejo mesmo.

Por conta do assédio o que você gostava de fazer antes que hoje se tornou impossível?

Tudo (risos). Ir em uma padaria, na farmácia, andar na rua, hoje em dia fica tudo muito complicado, mas graças a Deus eu consegui me acostumar, eu dei um passo de cada vez me rodeei de pessoas bacanas. Fizemos uma segunda família na estrada, então tudo fica bem prazeroso.

Fonte: Luan Daily

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: