Luan Santana responde acusações sobre fraude no Youtube

A coluna “Ilustrada”, do jornal “Folha de São Paulo”, noticiou nesta segunda-feira, 03 de junho, que os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, por meio de suas assessorias de imprensa, desmentiram  as informações publicadas pelo jornal “O Dia” de que eles estariam envolvidos em um esquema de fraude para aumentar o número de visualizações de seus clipes no YouTube.

O jornal “O Dia” diz que cantores como Luan e Gusttavo chegariam a pagar R$ 7.500 a um homem identificado na reportagem na coluna de Léo Dias como Magalhães caso um vídeo ultrapasse a marca de 1 milhão de visualizações no site. A assessoria de Luan Santana disse que o cantor está “revoltado”, que ele está disposto a passar por qualquer “auditoria” e que vai “tomar as medidas cabíveis” contra as acusações. O último clipe de Luan Santana, “Te Esperando”, foi lançado no dia 22 de março e já tem mais de 12 milhões de visualizações. Leia na íntegra a nota publicada no Facebook de Luan Santana:

“Fiquei indignado com uma matéria publicada hoje numa coluna do jornal O DIA em que cita de forma equivocada e até leviana o meu nome. Preferi eu mesmo esclarecer, pois é inaceitável que um veículo tão conceituado como este permita que um jornalista escreva algo sem ouvir o outro lado da fonte e ainda atacar profissionais sérios do mercado musical b…em como canais de respeito e credibilidade como o YOUTUBE E MULTISHOW. Sempre respeitei a figura do jornalista como o profissional que é um operário da notícia, no melhor sentido da palavra, alguém que luta pela verdade dos fatos. Coloco os meus canais da INTERNET para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a VERDADE é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação. Aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos e cumprem com dignidade a sua profissão, peço que esclareçam esta notícia infundada. Um abraço e obrigado a todos”.
Luan Santana
Fonte: Momento Verdadeiro | Facebook Luan Santana
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: