Em entrevista, Luan Santana diz que a namorada o ajuda com as roupas

No próximo dia 7, o cantor Luan Santana grava um DVD, na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. À coluna, ele fala da expectativa, revela quase ter prestado vestibular para biologia e conta que a namorada Jade Magalhães, estudante de moda, o ajuda com as roupas dos shows. Confira:

Em julho, você vai gravar seu novo DVD. O que o público pode esperar? Minha expectativa é grande. Será uma mega produção, vou fazer minha própria balada. Com certeza, será um dos maiores projetos da minha carreira. Estou ansioso.

Você explodiu com a música “Meteoro”, quando ainda era muito jovem. Você, em algum momento, sofreu com a pressão do sucesso? Todo esse reconhecimento chegou de forma inesperada, mas foi o que sempre quis. A pressão vem após tudo isso. Acredito que manter seja mais difícil do que fazer sucesso.

Seus estudos escolares foram concluídos normalmente? Tem vontade de fazer algum curso de faculdade? Sim, concluí o ensino médio. Hoje não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar. Há alguns anos, meu empresário agendou um show no mesmo dia em que eu prestaria vestibular para biologia, tive de escolher um dos dois. Escolhi o show, acho que deu certo. (risos)

Jade estuda moda, ela te ajuda com o armário do dia a dia ou dos shows? Ajuda, viu? Ela tem um ótimo olho. Uma das calças de que mais gosto foi ela quem me deu.

Você, aliás, pensa em se casar ou isso ainda é uma coisa muito distante? Penso em me casar sim, mas não agora.

Do que mais sente falta de sua cidade de Campo Grande? Da minha família.

Qual o maior luxo que você hoje consegue se dar o direito? Não sou de me dar luxo. Sempre fui um cara simples que faz e gosta de coisas simples.

Você é religioso? Como costuma praticar isso? Vou à missa sempre que posso. É bem complicado por causa da agenda, mas dou um jeito. No meu escritório, por exemplo, tem uma parte reservada para imagens de Nossa Senhora da Aparecida, por quem  sou devoto e meus fãs sabem disso. Tenho dezenas.

Antes de aparecer com a Jade, muito foi especulado sobre a sua sexualidade. O que tem a dizer sobre isso? Não ouvi nada sobre isso. Estou com a Jade e muito feliz.

Você tem um documentário previsto. Como está isso? Qual a melhor coisa de mostrar o seu dia a dia às fãs? Que não é fácil. Que por trás de um CD, show, capa de revista e entrevistas existem dezenas de profissionais envolvidos e seguir uma agenda de compromissos no “show business” pode ser bem mais difícil do que as pessoas imaginam. A melhor coisa de mostrar o dia a dia é provar que tudo o que eu faço, é pelos meus fãs.

Fonte: Rede Bom Dia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: