Luan Santana lança prévia de duas canções para seu DVD

16

E finalmente foi divulgando algumas músicas para a gravação do DVD do Luan Santana, O projeto será gravado no dia 3 de julho, no Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, a partir das 17h. Repetindo o feito do ultimo DVD no Rio, a equipe do cantor lançou em seu canal do Youtube uma prévia de 2 canções que fará parte do DVD, que se chama “Um Brinde Ao Nosso Amor” e “Tanto Faz”. É uma versão com um toque no fundo para evitar copias indesejadas até o lançamento do disco. Confira as músicas e aprenda a cantar para o DVD.

“UM BRINDE AO NOSSO AMOR”

“Um brinde ao nosso amor

Um salve pro destino

Gostei demais quando você chegou sorrindo

Bem vinda paixão

Agora mora no meu coração

A música embala

Um doce beijo em luzes de neon

Seu cheiro de pecado

Vem, desperta em mim meu lado bom

Desejo entra em ação

Timidez escorre pelas nossas mãos

Na hora em que eu te amo

Uh uh uh uh

Na hora em que eu te amo

Uh uh uh uh é tanto fogo excitação

Incendeia meu coração

Um brinde ao nosso amor

Ao nosso amor”

“TANTO FAZ”

“O quarto meio escuro

A janela aberta a porta encostada

A lua está tão bela

E eu to aqui sentindo falta de você

Já vi todos os filmes

Li todos os livros e to esperando

A próxima novela

Juro por Deus eu to tentando te esquecer

Em qualquer lugar que eu vo

Onde você está eu estou

O meu pensamento te segue

Minha saudade te persegue

O meu amor não envelhece você não sai da minha mente

É que você me causa febre de uns 40 graus ou um pouco mais

Eu quero e você eu amo só você

E o resto tanto faz”

Fonte: Luan Daily

Deixe uma Resposta

