Luan Santana está em Tóquio para participar do Brazilian Day

Cantor dá entrevista para repórter de emissora japonesa. O cantor Luan Santana está mesmo no auge da fama. Escalado como a atração principal que vai se apresentar no Brazilian Day de Tóquio, no Japão, o intérprete de ‘Meteoro’ até concedeu entrevista para um repórter japonês, para a rede Globo internacional.
O momento foi compartilhado pelo cantor em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (17). Ele escreveu: “Entrevista para Globo Internacional. Brazilian Day Japão”.
Mas esse não foi o único momento que o cantor fez questão de registrar em sua rede social. Desde a viagem de avião, com direito a champagne e escala em Dubai, nos Emirados Árabes, à experiência de andar em um carro com o volante posicionado no lado direito do carro, o cantor não deixou passar sequer um detalhe da sua mais nova aventura.
Ainda dentro do avião, ele brincou: “Rapaz do céu… O trem aqui é chique viu? Dá pra viajar um mês direto aqui… Já mandei um champagne pra dentro! Vamos que a primeira parada é Dubai!”.
Logo que chegou à capital japonesa, o cantor revelou o sonho de andar em um carro com o volante posicionado em lugar diferente dos carros brasileiros. “Estou em Tóquio, amores! Meu sonho era andar em um carro com volante do outro lado… Lindo demais aqui!”, comentou. O festival brasileiro vai acontecer em Tóquio neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de julho. Luan se apresenta no domingo, dia em que Serginho Groisman também está escalado. As entradas são gratuitas.
O cantor fez sua primeira participação em um evento do Brazilian Day em 2011 em Nova York.
Mas nem tudo são flores na vida do astro. Em maio deste ano, a prefeitura de São Paulo embargou a gravação de seu DVD na cidade. A produção de Luan gostaria de gravar cenas desse DVD no topo do edifício Martinelli, um histórico prédio em São Paulo que já chegou a ser o mais alto da capital. Após esperar um tempo, veio a resposta: Não autorizado. A segunda tentativa foi pedir a liberação para a gravação dentro do Shopping JK Iguatemi. A organização queria colocar 2 mil pessoas lá dentro, mas a prefeitura só autorizou 150. Diante disso, a gravação do DVD do cantor foi feita na cidade de Itu, no último dia 07.
Fonte: panoramabrasil
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: