Luan Santana conversou com o Purepeople e falou sobre os shows que fez no Japão e para o Papa

Luan Santana acaba de encerrar bem o mês de julho após realizar importantes shows na carreira. Em menos de uma semana, o cantor se apresentou no Japão e teve a oportunidade de cantar para o Papa Francisco, no Rio de Janeiro, durante sua presença na Jornada Mundial da Juventude, na semana passada. Em conversa com o Purepeople, o cantor fala sobre a experiência e sobre o relacionamento com a estudante Jade Magalhães.
Por conta da mudança da apresentação de Guaratiba para Copacabana, Luan não teve tempo de ensaiar com o balé como seria a sua participação na celebração de abertura da vigília da JMJ, mas apesar do imprevisto o rapaz define a experiência como “indescritível”. “Tínhamos um ensaio agendado, e por falta de logística na agenda acabou não acontecendo. Me deixei levar pelo momento, pela fé. Foi uma benção da minha vida. Eu não sabia o que estava sentindo. É uma emoção muito forte, com certeza Deus tocando nossos corações”, disse o sertanejo.
Alguns dias antes, Luan estava no Japão, onde se apresentou no Brazilian Day do oriente e fala empolgado sobre a receptividade dos japoneses: “Foi surpreendente. Tenho fã-clubes no país, eles gostam da música brasileira. Poder levar um pouco do Brasil para aqueles que deixaram suas famílias e amigos aqui no país é uma responsabilidade muito grande, mas fiz com muito carinho e orgulho. Espero que todos tenham gostado”. As muitas horas de voo até chegar ao Japão parecem ter valido a pena. “Eu estou apaixonado pelo Japão. É uma cultura muito interessante, são pessoas diferentes, uma culinária diferente, lugares lindos e cheios de histórias. Realmente incrível”, definiu.
Com diversos compromissos agendados em diferentes lugares, Luan garante que a agenda atribulada de compromissos profissionais não é um problema no relacionamento dele com a estudante Jade Magalhães. “Os últimos 60 dias foram complicados em relação à agenda, e ela entende. É compreensiva e sabe os esforços do meu trabalho”.
Por conta disso, ele não pôde contar com a companhia da namorada para ver o Papa, no Rio de Janeiro. “Não pude levar a Jade, eu gostaria muito. Fui para a JMJ ainda me adaptando com a diferença do fuso horário do Japão”, justifica ele, que havia voltado há poucos dias. Prestes a completar um ano de namoro com a mato-grossense, Luana Santana não quer apressar as coisas, mas não descarta oficializar a união com a moça quando questionado sobre o futuro. “Quero me casar, é claro! Mas ainda é cedo para isso”, pontua.
O cantor, aliás, acaba de gravar um novo DVD, no interior de São Paulo, em um cenário que lembra um rave. “Meu DVD foi ousado. Canto sertanejo e continuarei cantando, mas o mercado precisava de um respiro e foi isso que trouxemos nesse DVD. As músicas são características dos trabalhos do Luan Santana, mas com uma levada diferente. Estou mais maduro, a estrada faz isso com a gente. O resultado foi além do previsto. Estou ansioso para conferir”, admite o rapaz, animado com o sucesso do sertanejo no país. “O gênero está vivendo uma fase maravilhosa atualmente. Fico realmente feliz em ser parte disso”, conta orgulhoso.
Questionado sobre os rumores do fim da parceria de anos com o Sorocaba, após notícia publicada recentemente pela revista “Veja”, o cantor esclarece que, na verdade, o cantor da dupla Fernando e Sorocaba passará a empresariá-lo. “Isso foi um mal-entendido na imprensa. O Sorocaba é meu parceiro de trabalho e grande amigo”, concluiu.
Fonte: Purepeople
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: