Luan Santana e Munhoz & Mariano agitam 8º noite na Festa de Barretos

Artistas se apresentam nesta sexta-feira (23) na arena do Parque do Peão. Evento tem ainda show de César Menotti & Fabiano no palco Esplanada. O sertanejo universitário vai dominar a noite desta sexta-feira (23) na Festa do Peão de Barretos (SP), com os shows de Luan Santana e Munhoz & Mariano. No palco Esplanada, se apresentam César Menotti & Fabiano, Sol Garcia, Lucas Ferreira e Henrique & Juliano. O Berrantão ainda traz Breno e Caio César, Luene Carvalho e Lucas & Vinícius, fechando a programação. A grande estrela da noite é, sem dúvida, Luan Santana. Veterano na Festa de Barretos, o sertanejo leva para a arena os hits de seu último álbum, “Quando Chega a Noite”. O público irá conferir sucessos como “Incondicional”, “Te vivo” e “Promete”, além de canções consagradas como “Cabou, cabou”, “Você não sabe o que é amor” e “Sinais”. Os fãs do cantor podem esperar por novidades, com músicas como “Te Esperando”, trilha da novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, e a recém-lançada “Garotas não merecem chorar”, singles que estarão no próximo DVD de Luan, ainda sem data para ser lançado. Uma versão em português de “93 Million Miles”, do cantor Jazon Mraz, também promete emocionar a plateia.
‘Camaro Amarelo’
Pela segunda vez em Barretos, a dupla Munhoz & Mariano realiza seu primeiro show solo na arena do Parque do Peão. Em 2012, os sertanejos de Campo Grande (MS) participaram do show  “Para a Nossa Alegria”, que levou ao estádio as revelações da música sertaneja daquele ano. Este ano, Munhoz & Mariano levam à arena sucessos de seu mais novo álbum, “Ao Vivo em Campo Grande Vol. II”. Além de repetir o sucesso de “Camaro Amarelo”, a dupla canta hits como “Eu Vou Pegar Você E Tãe”, “A Bela E O Fera” e “Balada Louca”, além da nova música de trabalho “Pantera Cor-de-Rosa”.
Palco Esplanada
Já no palco Espalanada, a atração mais aguardada da noite é a dupla César Menotti & Fabiano. Com o repertório baseado em seu último trabalho, “Ao Vivo no Morro da Urca”, os sertanejos também cantam sucessos antigos como “Como Um Anjo”, “Dois Corações” e “Estressada”, além de clássicos da música sertaneja como “Boiadeiro Errante”, “O Menino da Porteira” e “Estrada da Vida.” Três atrações ainda sobem ao placo Esplanada na noite desta sexta. Direto de Palmeirópolis (TO), a dupla Henrique & Juliano leva à Festa do Peão de Barretos hits como “Vem Novinha”, “Não Tô Valendo Nada” e “Mistura Louca”. Dona de sucessos como “Nananinanão” e “Sai Fora”, a baiana Sol Garcia vai mostrar ao público que a Bahia também revela grandes talentos do sertanejo. Por fim, o jovem Lucas Ferreira, de apenas 17 anos, leva a Barretos seu sertanejo pop e promissor, com canções que já viraram hits nas paradas, como “Homem Apaixonado”, “Me faz feliz” e “Nada Apaga Esse Amor”.
Rodeio
Na noite desta sexta acontecem ainda as provas do rodeio internacional com as modalidades de Team Penning, Sela Americana, Barebeck, Cutiano, Três Tambores, Carneiro e Montarias em Touros.
Fonte: G1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: