Luan Santana estará na trilha sonora do filme ‘Aprendiz de samurai’, que terá Caio Castro no elenco

 
“Acho que quando as coisas tem que dar certo, tem a mão de Deus, é certeza que é sucesso. Me identifiquei muito também com a história do filme, um história de superação, de ter começado lá embaixo e ir conquistando as coisas aos poucos. E, pra mim, ter uma música em um filme lindo como esse, num história maravilhosa como essa para mim é uma honra. Estou muito feliz mesmo”, contou Luan em um vídeo que está no canal do filme no Youtube. Em “Aprendiz de samurai”, Caio vai dar vida ao judoca Max Tombini e fará par romântico com Sabrina Sato. Em sua segunda incursão nas telonas, ela será a mulher do lutador, Alice.
 
Confiram um vídeo sobre a música abaixo:
Fonte: Extra Globo

Deixe uma Resposta

