Luan Santana se apresenta na Festa do Peão de Barretos

Há quatro anos, Luan Santana é presença ilustre no palco principal da Festa do Peão de Barretos, e em suas apresentações trata sempre de ser simpático, falante e grato, principalmente às fãs, que saem de todos os cantos do Brasil atrás do ídolo. Foi nesse clima e em meio a uma chuva de papel picado que o cantor surgiu na arena de Barretos. Já se aproximava da 1h deste sábado (24) quando teve início a apresentação, prevista para as 23h de sexta-feira (23).

Luan abriu o show com o novo hit dançante ‘Sogrão Caprichou’, mas o repertório seguiu mesmo a linha romântica, do jeito que as fãs do cantor gostam. Ele cantou ‘Um Beijo’ e ‘As Lembranças Vão na Mala’. Depois, ele parou o show e falou com o público sobre a emoção de voltar ao palco de Barretos.

“É indescritível a emoção que a gente sente ao subir nesse palco. Que coisa linda. Barretos é emoção, coração. Nunca fui tão feliz na minha vida, principalmente porque tenho meus fãs e eles me defendem por todo este Brasil. Obrigado aos fãs-clubes de todo o país”, disse.

Em ‘Nega’, Luan convidou uma fã para dançar no palco com ele. O romantismo voltou a tomar conta do show com ‘Garotas Não Merecem Chorar’, ‘Sinais’, ‘Vou Voar’, e ‘Te Vivo’, que transformou a arena em um enorme coral.

O sertanejo lembrou o começo da carreira com ‘Meteoro’, levando o público todo a cantar. O hit foi o responsável por projetar Luan Santana no país todo.

O momento mais marcante do show foi quando o cantor interpretou ‘Te Esperando’. Ele pediu para que todas as luzes da arena fossem apagadas e que os fãs ligassem as luzes dos celulares. Antes de começar a cantar, Luan se mostrou emocionado.

“Vocês não têm ideia do quanto isso está lindo daqui”, disse.

Quando a música acabou, Luan se deparou com um sutiã cor-de-rosa aos seus pés.

“O mundo inteiro vem para cá e alguém joga essa pouca vergonha aqui. Quem jogou?”, brincou o cantor com a peça nas mãos.

Ele descobriu a dona da lingerie em meio ao público.

“Aninha, você tirou o sutiã agora? Então, mostra”, provocou.

Luan ainda desceu do palco para delírio das fãs em ‘Adrenalina’. As meninas mais animadas que estavam na área vip agarraram o ídolo com todas as forças.

O sertanejo se despediu de Barretos ao som de ‘Química do Amor’, quando entrou na caixa mágica montada no palco.

“Obrigado pela presença, por todo esse carinho maravilhoso que Barretos sempre tem comigo.”

Confiram a abertura do Show abaixo:

Fonte: G1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: