Luan Santana revela informações exclusivas em Hangout para a revista VEJA

Luan Santana, concedeu um Hangout (chamada ao vivo) hoje (02) para a revista VEJA, onde revelou informações exclusivas sobre seus futuros trabalhos e seus atuais desejos, confira alguns:

O cantor desmentiou o RUMOR de que seu filme biográfico será lançado no começo do ano, e ainda disse que realmente tem vontade, mas que é algo para se pensar no futuro.

Após o lançamento do seu 3º DVD, a primeira música de trabalho de Luan Santana, será “Tudo que você quiser”.

Luan santana deseja estar casado daqui 20 anos, com dois filhos e fazendo música, acredita que sua carreira vai estar mais tranquila e que o sertanejo poderá curtir mais sua vida.

Luan santana tem o cantor Roberto Carlos como inspiração e se espelha nele bastante, para ser algo semelhante daqui alguns anos.

O momento mais emocionante pra ele na gravação do seu novo DVD, foi a abertura, que segundo o próprio é a hora onde se tem uma maior carga emocional, e que para ele a gravação é algo diferente, um MARCO em sua carreira!

Luan Santana falou novamente que admira Zezé de Camargo, e que o considera ainda “da nova geração”. O cantor achou incrível o filme “Dois Filhos de Francisco” e acharia o máximo contar sua história em um também.

O cantor confirmou o rumor de que participará de um  programa no qual o próprio irá apresentar na Rede Globo, o programa ira ao ar em fevereiro e será um especial em torno de sua carreira, assim como acontecerá com outros artistas.

“O nosso tempo é hoje” é o nome do novo seu novo DVD. As músicas tem um novo estilo, uma nova inovação, Luan acredita que isso acontece em toda sua carreira e que as pessoas realmente fazem parte do show e elas realmente sentiram o que ele quer passar.

Se Luan Santana não fosse cantor ele iria estudar bastante e quer que suas fãs façam o mesmo. Ele gosta muito de animais.

O maior medo de Luan em relação a sua carreira é perder sua voz e acredita que isso é com qualquer artista.

Luan Santana tem vontade de fazer uma colaboração com Roberto Carlos, e é fã da história do cantor, e de sua autonomia no palco.

Luan Santana é muito amigo do  cantor Sorocaba que também é seu empresário e se encontra com ele sempre que pode, sendo que ambos tem a carreira muito corrida.

O cantor ficou super honrado quando soube das indicações do “Prêmio Multishow”, já que ele é o mais indicado. Ele acha que isso tudo é “graças a suas fãs” e se sente honrado por estar no meio de renomados nomes brasileiro, inclusive Ivete Sangalo, a qual já fez parceria e se diz “fã”.

Luan Santana tem planos com a Jade e está curtindo bastante a vida ao lado dela, e acha que o tempo que os dois passam junto é muito importante, porém acha muito cedo para casamento.

O momento mais marcante da carreira do Luan, foi seu primeiro show, quando Luan não tinha a mínima noção de como fazer, em Bela vista. Ao ser negociado por seu pai, Amarildo Santana, o show foi lotado e com 100 pessoas á mais (Cabiam 600 pessoas na casa, mas estavam presentes lá, 800).

Luan Santana ja fez 2 musicas para Jade:  ”Raridade” quando eles estavam meio brigados, e a segunda o cantor não lembra o nome. O cantor tem muito repertório para ser trabalhado, e “Raridade” pode ser uma delas.

Para frente, Luan tem como projeto o lançamento do DVD, e espera que seja um marco pra a música sertaneja e brasileira. Quer continuar a receber prêmios e fazer shows.

Fonte: Luan Daily

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: