O Bah! foi conversar com Luan Santana durante show. Confira!

Novo Hamburgo – Milhares de pessoas lotaram o salão da Sociedade Ginástica, na sexta-feira passada (31), para ver de perto o ídolo sertanejo Luan Santana. O show começou com um espetáculo de iluionismo e o cantor, ovacionado pela galera, começou a apresentação com Sogrão Caprichou, arrancando gritos e suspiros do público. Crianças, jovens e adultos cantavam junto todos os sucessos do CD Te Esperando. O cantor conversou rapidamente com o Bah! antes de o show começar. Confira o papo abaixo!

Bah! – Luan, como é o processo de inspiração das tuas músicas? Luan – Ah, vem do nada, geralmente antes de dormir. Quando vou deitar às vezes me vem uma inspiração de alguma letra, e já pego o violão e vou escrevendo o que vem na minha cabeça.

Bah! – O Luan das letras é o mesmo da vida real?

Luan – Claro, com certeza. Nunca deixei de lado minhas origens, a humildade, os valores da família. Estão em primeiro lugar, sempre. O que eu penso, o que eu sinto, eu transmito nas minhas letras. Sou eu mesmo.

Bah! – Com todo esse sucesso que tu vens fazendo no País, sendo hoje um cantor sertanejo consagrado, principalmente pela galera jovem, qual é o teu próximo objetivo na carreira? Luan – Meu próximo objetivo, com certeza, é fazer que meu novo DVD caia no gosto galera. É ver o público cantando as minhas músicas, a cada lançamento. Esse é meu principal objetivo sempre.

Fonte: bahdigital

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: