Brasil ganha canal musical no YouTube

Já que música é um dos conteúdos mais consumidos no YouTube, o portal acaba de criar o YouTube Trilhas, canal que destaca os artistas mais procurados pelo internauta brasileiro. Ali estão nomes como Emicida, O Rappa, J. Quest, Luan Santana, NX Zero, além de artistas internacionais. Os estilos representados por esses músicos também serão enfocados no youtube.com/apresenta. A ideia é estimular a navegação, ajudando os fãs a encontrarem entrevistas, clipes antigos e novos, shows ao vivo, artistas que inspiraram seus ídolos e novos talentos. No final de outubro, o Trilhas dedicará uma semana ao funk, com a transmissão de um show ao vivo.

Apesar do Emmy a Jeff Daniels, uma terceira temporada da ótima série The Newsroom, de Aaron Sorkin, ainda é plano indefinido na HBO.

Veep, que rendeu dois prêmios a Julia Louis-Dreyfus como melhor atriz de comédia, tem sua 3ª safra confirmada pela mesma HBO.

E, sem mudar de canal, a HBO avisa que a 4ª temporada de Boardwalk Empire – O Império do Contrabando chega aqui no próximo dia 6.

De loira para loira, Eliana gravou entrevista a Marília Gabriela para o De Frente com Gabi. Falaram do Teleton, maratona em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente), da qual a entrevistada é embaixadora, e da consolidação de uma mulher à frente de um programa de auditório dominical, território historicamente masculino.

Em tempo de renovar suas apostas na audiência de um público jovem para música na TV aberta – dado o fim da MTV Brasil -, a Mix TV homenageia neste sábado o rock de Brasília no seu Doc Mix, às 22 h, com Legião Urbana, Capital Inicial e Raimundos.

Com o fim da sessão É Tudo Verdade, alguns filmes selecionados por Amir Labaki e já adquiridos pela TV Cultura serão encaixados na faixa Cultura Mundo, a partir do dia 3, às 22 h. Labaki foi dispensado pela emissora em razão de “contenção orçamentária”.

Igarapé Mágico é série com contornos high-tech em produção para a TV Brasil, voltada a crianças de 3 a 5 anos. O lançamento está previsto para o fim do ano.

Andar com fé é o lema do canal Curta! esta semana, com programação que inclui O Alcorão, a Arqueologia dos Manuscritos de Maomé, O Talmude, o Livro dos Questionamentos Judaicos e Dom Hélder Câmara, O Santo Rebelde.

Fonte: Estadão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: