Fãs ficam ‘de cara’ com Luan Santana no camarim em Imperatriz/MA e choram

Aproximadamente 40 fãs tiveram o privilégio de conhecer e tirar fotos com o cantor Luan Santana nesse sábado (21), quando o ídolo esteve em Imperatriz, no Maranhão, para fazer grande show. As “luanetes”, como são chamadas suas fãs parecia eufóricas e não economizaram lágrimas ao ficarem “de cara” com o astro.

A maioria choraram, e entre uma lágrima e outra, diziam frases como: “eu te amo”, como você é lindo” e “não estou acreditando que estou aqui com você”. Simpático, Luan pediu para que as meninas não chorassem, afinal de contas, “garotas não merecem chorar” com sugere a letra de sua música.

O Portal Na Mira, site que estava fazendo fotos exclusivas do encontro das fãs com o astro, acompanhou tudo de perto. Maria Letícia Moreira, vencedora de uma promoção, estava muito nervosa antes de entrar ao camarim e quando entrou não conteve as lágrimas.

Para a jovem de 17 anos que esteve pela primeira vez em um show de Luan, o momento foi surreal. “Nossa! Está de cara com o Luan foi indescritível. Não estou acreditando até agora. Ele é lindo”, disse ao sair do local, ainda chorando.

Jéssica de 13 anos, veio de São Luís para ver de perto seu ídolo. Ela que tem Santana no sobrenome, disse que ficar “de cara” com o cantor pela segunda vez foi mágico. “Não tem sensação melhor do que chegar perto do seu ídolo e poder tocar e falar o que você sente. Para mim, o momento foi único, senti o melhor abraço do mundo, não é qualquer abraço é o abraço que tanto sonhei”.

Fonte: Imirante – Na Mira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: