Luan Santana reúne brasileiros em seu primeiro show em Londres

Aconteceu neste sábado (12), o 1º Londres Country Festival, na casa de shows The Forum. A noite teve como atração internacional o cantor sertanejo Luan Santana, que se apresentou pela primeira vez na capital inglesa. Além de Luan, se apresentaram também Wander Mattedi, Júnior Garcia, Thaylon e Wesley Wandir, todos brasileiros, porém com carreira em Londres.

A atração principal da noite atrasou mais de 1 hora para entrar no palco, o que deixou os fãs bastante ansiosos, como as brasileiras Giovana Cappai e Bruna Benevides, de 21 e 24 anos:

“Espero que o show seja bem longo e que ele toque todas as músicas que a gente gosta”.

Antes da apresentação, Luan Santana conversou com a imprensa e contou com exclusividade para o UOL que preparou um show bem animado, no mesmo modelo que os shows no Brasil:

“É sempre bom demais tocar no exterior. A galera vem com aquele sentimento de matar a saudade do Brasil, de sentir na nossa música um pouco de casa. Então é sempre bem especial”.

Sobre a iniciativa de um festival de música sertaneja brasileira em Londres, ele também se mostrou bastante feliz com a iniciativa:

“Acho incrível, principalmente porque tem nomes novos aqui hoje. Para nossa música é muito bom, a música sertaneja está indo cada vez mais longe. Eu nunca imaginei chegar aqui, tocar o coração das pessoas de tão longe”.

O show do cantor durou cerca de 1h30 e ele cantou seus sucessos mais famosos como “Sogrão Caprichou”, “Um Beijo”, “As Lembranças vão na Mala”, “Amar não é Pecado”, “Você de mim não sai”, “Tudo o que você quiser”, “Química do Amor”, “Te esperando”, “Incondicional”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é o amor” e “Garotas não merecem chorar”.

Sempre conversando com a plateia, Luan brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. Durante a brincadeira, outra fã fez questão de jogar mais um, para que o cantor guardasse no bolso.

O público era todo brasileiro e dominado por mulheres. Com um grande cartaz para chamar a atenção do cantor estava Gabriela Lot, de 15 anos. Conterrânea de Luan Santana, a adolescente está fazendo intercâmbio em Cambridge e foi para Londres apenas para ver o cantor, do qual é realmente fã. “Eu já fui a seis shows dele, mas essa é a primeira vez fora do Brasil”. E os cartazes funcionaram, pois Luan fez questão de ler todos eles durante o show.

“Nosso objetivo é sempre fazer com que a galera aceite a nossa música da melhor forma possível.  Estamos lançando um novo DVD agora e eu espero que caia no gosto da galera, assim como os outros”.

Fonte: UOL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: