Mais um sonho realizado!

Negas/os decidi partilhar com vocês que acompanham o Fã Clube, o nosso trabalho, que torcem por nós, nos apoiam a minha alegria e mais este sonho realizado! Vou começar por contar tudo do início: D Eu na Terça-feira durante a manhã decidi correr ao camarim do nego para o show de Lisboa sem grandes esperanças de ganhar mas apenas para tentar porque se não tentarmos ai é que nunca iremos conseguir. Esse foi o meu pensamento! Tentar abraçar o meu ídolo pela segunda vez ou talvez a última na minha vida. Quem sabe? Já no ano passado, quando o show acabou eu comecei a pensar em como precisava do abraço dele novamente. Foi essa motivação que me fez concorrer. Eu precisava sentir o melhor abraço do mundo pelo menos mais uma vez! Ele tem sido durante mais de 2 anos o motivo pelo qual eu sorri-o todos os dias, tem sido o meu orgulho, a minha felicidade, a minha paz de espirito quando preciso de recuperar forças para enfrentar os problemas que a vida nos coloca todos os dias. Com ele eu aprendi o real significado de ser FÃ! Com ele eu aprendi que temos que correr atrás dos nossos sonhos e que se tentarmos nenhum deles será impossível de concretizar! A minha vida que estava sem cor atrás dele voltou a tê-la, através da sua voz, do seu carisma, da sua simplicidade, do seu carater. Ele se tornou a razão do meu sorriso, da minha alegria, me deu forças e alento pra continuar a lutar pela vida e pelos meus sonhos! Quando vejo o seu sorriso tudo na minha vida fica mais fácil e mais leve. Apesar da distância que nós separa o meu amor é incondicional, não tem medidas, fronteiras, barreiras, medos que me façam desistir! Ele é a única pessoa capaz de me fazer sorrir apenas com a sua música, com o seu sorriso, a sua forma de ser, com um simples olhar, capaz de me fazer chorar por ver as suas lágrimas, uma pessoa a quem eu quero tão bem, até mais do que pessoas que conheço a vida inteira, a quem só desejo felicidade total independentemente de tudo. Ele é minha inspiração, meu exemplo, meu príncipe, minha força, minha luz, meu nego, meu orgulho, meu anjo sem asas, minha vida. Não dá para explicar realmente o carinho, admiração, o amor que sinto por ele! Para mim é uma das pessoas mais importantes da minha vida!

Na Quinta-feira, por volta das 19h, eu estava a espera do comboio (trem) para ir em direção ao Barreiro (perto de Lisboa), a escutar a música “Multiplica” do nosso anjo, quando de repente recebo uma chamada com o indicativo do Brasil. Eu atendi e para minha surpresa era o Rafael, a perguntar se eu tinha corrido para o camarim de Lisboa ao qual eu disse que sim tinha concorrido. Ele disse que eu tinha ganho e me deu os parabéns! Eu tremia tanto que só conseguia dizer obrigado e muito obrigado. É uma sensação tão forte que nem dá para explicar. Não sabemos se vamos chorar, rir ou chorar e rir tudo ao mesmo tempo. Durante toda a Sexta-feira eu pensei em tudo o que queria dizer ao negito, tudo o que no ano passado não consegui falar! Quando eu entrei no Meo Arena, fui esperar no local que me tinham indicado e após esperar algum tempo com as outras raparigas foram nos buscar e levar ao camarim! Eu senti o meu coração tão acelerado que não dá pra explicar, sentia a garganta seca, com uma ansiedade tão grande! Quando chegamos ao camarim e eu vi o nosso príncipe pelo espelho, não queria acreditar que ia mesmo poder abraça-lo novamente. Eu fui a primeira a entrar. Quando vi o nego tudo o que eu tinha pensado em falar para ele tinha-se simplesmente esvaído, não consegui dizer nada. Apenas consegui abraça-lo, entregar os presentes e dar-lhe um grande beijo. Foi tudo tão rápido que ainda agora parece um sonho igual a tantos outros que eu já tinha tido com o nosso anjo! Quando eu sai do camarim nem queria acreditar que tinha mesmo acontecido, que tinha sentido aquele abraço de novo, que é tão especial para mim e único! Fui tudo perfeito demais! Quando estava a espera para sair da zona do camarim apareceram o Pexola e o Paulinho. Eles foram super simpáticos e atenciosos connosco.

Queria agradecer em primeiro lugar a Deus que me permiti-o realizar mais este sonho, ao nosso príncipe por simplesmente existir na minha vida! Não existe explicação para este amor imenso que sinto por ele! A saudade que sinto dele já é tão grande e apenas o vi a 3 dias mas parece que já passou uma eternidade. Queria agradecer também equipa e a banda pela simpatia e a todos vocês que sempre me deram força para que nunca desistisse!

Aqui esta um vídeo para que possam ver como foi😀

Queria compartilhar esta minha vitória pessoal com vocês também como forma de incentivo a todos e todas as fãs que como eu sonham em abraçar o nosso anjo. Acreditem sempre que tudo é possível! Mesmo que todos digam que vocês nunca vão conseguir, pensem sempre que um dia vocês vão conseguir sim realizar e mostrar a todos que vocês lutaram e conseguiram! Lembrem-se sempre desta frase: ” Pois só quem sonha consegue alcançar!”

 TE VIVO ETERNAMENTE MEU ANJO ♥

Deixe uma Resposta

