Em coletiva de imprensa Luan Santana fala sobre lançamento do DVD, fãs e sucesso internacional

Na noite da última quinta-feira, 17, Luan Santana esteve no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para a exibição do lançamento do seu mais novo trabalho. Na coletiva de imprensa jornalistas e convidados assistiram ao resultado do DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, gravado na Arena Maeda em Itu, São Paulo, em julho.

Em entrevista a QUEM, Luan falou sobre o carinho pelo projeto, o processo da gravação do DVD, o respeito pelos fãs, turnê internacional e a boa forma que adquiriu com treinos e alimentação saudável. Confira:

O carinho pelo DVD

Luan falou do respeito que tem pelo projeto. “Esse DVD foi mais que importante. Foi um momento que tive que chamar no peito, dizer: ‘esse DVD eh meu, vai ser do meu jeito, vai ter minha cara’. A música sertaneja precisava dessa inovação, a música precisava desse respiro”, explicou ele.

O processo de gravação

Além disso, Luan falou que foi difícil segurar a ansiedade, mas que valeu a pena. “Eu não via a hora, fiquei ansioso demais. Comparado aos outros DVDs, este ficou pronto rápido demais. É dificil explicar o que eu senti, é diferente. Porque quando gravei, não vi as coisas acontecendo, aquelas imagens que passavam atrás de mim, os fogos. A gente está ali, preocupado com o público… mas achei lindo, incrível, mesmo.”

Respeito e carinho com os fãs

Para o cantor, o público merece que ele se supere cada vez mais. “Desde o DVD Ao Vivo no Rio [lançado em 2011], tenho essa preocupação de levar para o meu público o melhor show. Tanto na estrada, a gente tenta adaptar o show do DVD. E neste a gente precisava se superar. Tínhamos que atingir um outro caminho sem fugir da tecnologia. E eu queria uma coisa mais perto do publico, acho que a gente conseguiu unir tudo isso aí”, explicou.

O sucesso internacional

Luan, que acabou de voltar de uma turnê internacional, revelou que sair do país também foi um bom motivo para descansar nas folgas entre um show e outro. “Fizemos shows em Lisboa, Porto [também em Portugal] e Londres. Foi a primeira vez em Londres e foi incrível. Tem uma energia diferente. Fora que deu pra conhecer melhor as cidades, ter um tempinho de férias. A gente acordava cedo, fazia compras. Juntamos as duas coisas, a emoção do show e a de conhecer as cidades”.

Boa forma

Bem mais magro, o sertanejo também falou sobre a rotina de exercícios para manter a boa forma. “Perna eu não malho, não. Homem é difícil, não gosta de malhar a perna de jeito nenhum. Eu passo mal, é complicado…mas mulher tem mais força na perna [risos]”. Para ele, porém, a parte mais complicada para emagrecer foi fechar a boca. “A gente comprava comida congelada e embalada a vácuo, e levava para a estrada, comida sem sal, sem óleo, foi sofrido. Mas deu um resultado. Eu tinha que dar uma secada porque a imagem fica maior na tela, eu ia parecer gordo.”

Fonte: QUEM | News Luan Santana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: