Luan Santana apresenta novo DVD no Recife

O cantor Luan Santana esteve no Recife nesta terça-feira (29), na Pink Elephant, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, para uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu terceiro DVD, intitulado O nosso tempo é hoje, trabalho que reúne 20 canções do artista e que foi gravado em Itu, interior de São Paulo. Na frente do local, muitas fãs gritavam pelo artista.

“Normalmente A gente faz uma coletiva de imprensa em São Paulo e outra no Recife. Eu acho que é muito complicado pras pessoas do Nordeste se locomoverem até São Paulo, então a gente faz questão de vir até vocês já que a gente vem tantas vezes pra cá durante o ano”, disse Luan Santana, que chegou ao local num Fusion cinza, sem falar com as fãs. O novo DVD refle uma mudança de postura do artista, que busca trazer inovações nas suas músicas. Segundo o próprio cantor, a ideia foi inspirada num DVD gravado pela banda Coldplay. “Na verdade o que eu quero fazer é continuar de forma inovadora o meu trabalho. Meu DVD tem a cara do que eu tenho feito, mas de uma forma diferente”.

Perguntando pelo Portal LeiaJá sobre a falta de participações especiais neste novo trabalho, Luan Santana foi enfático. “Foi uma decisão de Dudu Borges, produtor deste DVD. Como a gente está com um conceito todo novo achamos legal a gente focar nas minhas músicas. Lógico que eu tenho vontade de levar comigo muita gente, tanto que no meu outro DVD chamei a Ivete, que sou ‘fanzaço’. Mas dessa vez a gente preferiu fazer que nem no primeiro DVD, sem participações.”

Fonte: LeiaJa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: