Luan Santana fala de seu novo DVD e de sua parceria com o produtor Dudu Borges

Dia 02, Luan Santana foi entrevistado por Edy Maringá no UNIVERSO DA ALEGRIA, onde foi questionado sobre o seu mais novo DVD “O nosso tempo é hoje” e sobre sua parceria com o produtor Dudu Borges, que já trabalhou com Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Bruno & Marrone e outros grandes nomes da música nacional. “Eu acho que o meu pensamento com o pensamento do Dudu combinaram demais. Eu acho que foi uma parceria que não poderia ter sido melhor, ele foi o cara pra esse DVD, comentou Luan”.

Podem conferir o vídeo abaixo:

Fonte: Luan Daily

Deixe uma Resposta

