Luan Santana cresceu e amadureceu

Depois de toda a expectativa, chega às lojas Luan Santana – O Nosso Tempo é Hoje . Depois da prévia nas redes sociais, quando ele apresentou o clipe de “Tudo Que Você Quiser”  que até ontem tinha atingido a marca de 13 milhões de visualizações no You Tube e do o show ter sido apresentado em salas de cinema, o resultado do álbum mostra que a espera não foi em vão.

Luan, aos poucos, distancia-se cada vez do rótulo sertanejo e começa a flertar com ritmos como o pop e até o hip hop. O formato do álbum, gravado ao vivo em uma mega-espetáculo, na Arena Maeda, em São Paulo, surpreende até quem não é lá muito chegado no som do jovem cantor, 22 anos. Em um formato diferente, ousado, inovador, Luan se apresenta mais maduro, cantando melhor, apresentando um espetáculo com influências de festivais de música eletrônica.

Acertou em todos os gêneros

Com milhares de pessoas na plateia, o cantor mostra desenvoltura de gente grande, tanto nas canções românticas quanto nas arriscadas em outros ritmos. O Nosso Tempo é Hoje, imediatamente dá a ideia da batida mais eletrônica, inspiração que ele foi buscar em nomes da música internacional, como o Black Eyed Peas. As mais românticas, como “Um Brinde ao Nosso Amor”, não ganharam um tom tão choroso quanto Luan fazia no começo da carreira. E algumas dançantes, como “Anjo Loiro”, ganharam ótimos arranjos e não frustram os fãs do cantor.

Vai longe esse Luan!

Fonte: Clic RBS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: