Luan Santana fala sobre rompimento do namoro: Ela teve que viver a minha vida

Luan Santana fala sobre rompimento do namoro: Ela teve que viver a minha vida.

De mudança para São Paulo, Luan Santana falou sobre seu rompimento com Jade Magalhães e disse que pensou em desistir da carreira de cantor. “Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas”, afirmou.

Luan Santana é o entrevistado do programa De Frente Com Gabi deste domingo, 17. O cantor de 22 anos, que faz 20 shows por mês, falou sobre fama, trabalho e vida pessoal, especialmente sobre o término de seu namoro com Jade Magalhães, que foi anunciado em primeira mão na CARAS.

“Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois. Somos amigos. Para ela foi complicado, porque ela teve que viver a minha vida”, comentou.

Apesar da tristeza, Luan não perdeu o romantismo.

“Quero casar com uns 27, 28 anos”, afirmou o cantor, que contou o que gosta de fazer quando não está trabalhando. “Quando tenho uns dias de folga gosto de ir para o Pantanal pescar. Estou combinando uma pescaria com o Zezé (Di Camargo)”, comentou.

O cantor fez ainda uma declaração de amor aos seus fãs.

“Fã não tem defeito, pelo menos os meus não”, garantiu Luan, que pensou em desistir da carreira, mas hoje já sente uma receptividade maior ao seu trabalho.

“Sinto que hoje as pessoas já abriram o coração para a minha música. Pensei em desistir no começo. Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas, mas o sonho falou mais alto e eu continuei”, explicou o cantor, que está de mudança.

“Estou me mudando para São Paulo, é inevitável. Mas vamos para um lugar tranquilo em Alphaville”, comentou Luan que também falou sobre o novo físico. “Malho todos os dias. Estava sentindo falta de fôlego nos shows e queria dar uma crescidinha também”, afirmou.

Luan falou ainda sobre sua amizade e parceria profissional com Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba.

“O Sorocaba sempre esteve presente na minha carreira e sempre foi um amigo, acima de tudo. Nossos escritórios são separados, mas somos muito parceiros”, garantiu.

Fonte: CARAS Online

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: