Por trás das câmeras, Mãe de Luan Santana conta momento relax da dieta do cantor

Não seria exagero falar que a mãe de Luan Santana poderia se passar por irmã do cantor! Aos 41 anos, Marizete Santana – que também é mãe de Bruna, 18 anos – esbanja simpatia, beleza e disposição. Nos bastidores do Mais Você, a mãezona ainda mostrou que manda bem na cozinha ao preparar uma Pizza de Peixe – prato preferido do artista! No clima da gastronomia, ela entregou que, apesar de Luan seguir uma dieta aliada a exercícios físicos, ele tem seu momento relax na alimentação. ”

Ele tem o ‘dia do lixo’, que é um dia da semana para o ‘lixo’. Ele prefere ter esse dia quando está em casa para a mãe faz as coisinhas que ele gosta”, contou.

A Farofa com Bacon que Marizete prepara entra nesses dias, já que a delícia não é nada boa para quem tem a alimentação regrada.

“Luan gosta bastante de peixe, porque ele vive de dieta e peixe é bem light. Pescamos os peixes, chegamos em casa e os congelamos. Eles podem ficar cerca de seis meses congelados, aí vamos fazendo aos poucos”, explicou ela, que prepara pratos com tambaqui e pacu com maestria!

Ao contrário do cantor, Marizete  não faz dieta, nem é fã da malhação. Qual será, então, o segredo dessa juventude?

“Não sei, não tem segredo não, viu! Deve ser genética. A única coisa que eu não fico sem é o protetor solar no rosto. Eu tenho essa mania. Mas não tem nada especial que eu faça”, contou. “Já Luan malha muito! Ele sempre encontra um tempinho para se cuidar”, ressaltou a mãe coruja.

Com o filho na estrada constantemente por conta dos shows, a saudade é grande, segundo Marizete. “Ele é muito tranquilo, brincalhão… Em casa ele faz muita falta”, desabafou a mãe de Luan Santana, que mora em Londrina, Paraná. No entanto, ela apoia a carreira do filho sem pestanejar, já que pressentia que Luan se tornaria cantor mais cedo ou mais tarde.

“Desde pequenininho ele sempre gostou de cantar. Com dois aninhos ele aprendeu a falar, mas com pouco mais de um ano ele já cantava. E sempre quando a gente perguntava o que ele queria ser quando crescer, ele respondia cantor igual ao Zezé Di Camargo”, destacou.

Fonte: Luan Daily

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: