Luan Santana nega rixa entre sertanejos e fala de música para ex-namorada

Luan Santana, de 22 anos, só tem o que comemorar na carreira. A música nova “Tudo que você quiser”, primeiro single do CD e DVD “O nosso tempo é hoje”, está entre as mais tocadas nas rádios, sem contar o sucesso na internet: mais de 17 milhões de acessos no YouTube.

“Meus fãs são muito importantes. Todo esse sucesso, tanto na internet quanto fora dela, vem deles”, diz Luan, que adora marcar presença nas redes sociais.

“Interagir na internet é a melhor maneira de ver como meu trabalho está sendo recebido. Nunca imaginei conquistar esses fãs todos. Rola uma sintonia bacana”.

Apesar de todos os compromissos, o cantor sertanejo garante que dá tempo que trocar ideias, pelas redes sociais, com quem curte seu trabalho.

” É uma via de mão dupla. Eu leio o que eles me mandam e procuro responder sempre que dá.”

Para divulgar o novo trabalho não foi diferente. Houve uma mobilização no Twitter para colocar “O nosso tempo é hoje” entre os assuntos mais comentados do microblog.

“Era para ser um projeto mais intimista, mas ganhou uma proporção bem maior do que eu imaginava. Foram cinco meses de produção para o espetáculo”,  diz Luan, que quis misturar eletrônico com sertanejo”.

“Acho que a gente precisa buscar a inovação. Este DVD tinha que superar o anterior. Espero que as pessoas entendam e gostem da proposta”.

Mas, como diz a sabedoria popular, nem tudo pode ser perfeito. Luan terminou o namoro de um ano e um mês com Jade Magalhães, de 20 anos. Apesar do fim da relação, o sentimento deles já está gravado.

“Eu escrevi “Raridade” para ela e dei o nome da música inspirado no nome Jade, que é o de uma pedra preciosa. Mas a canção não entrou neste trabalho novo”,  conta ele.

Compositor de seus sucessos românticos, será que Luan vai passar por uma crise na hora de compor?

“É legal estar feliz, mas eu não escrevo só quando estou apaixonado. Às vezes, a música nasce quando estou reunido com os amigos para tomar uma cachaça. Também me inspiro em outros cantores e até em músicas internacionais”, entrega.

Luan aproveitou para afastar a ideia de uma possível rixa entre ele e Gusttavo Lima.

“Acho normal criarem isso, pois começamos a fazer sucesso na mesma época. Mas não é verdade. Somos parceiros”, diz.

Fonte: Extra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: